Dados Gerais do Processo
Órgão Licitante: Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Hospital Universitário.
Situação: Suspenso
Modalidade: Pregão eletrônico
Número da licitação: 1910/2024
Critério de julgamento: menor preço
Julgamento da proposta: lote
Critério de aceitabilidade: soma dos valores unitários dos itens que compõem o lote
Valor máximo total: R$ 1.089.972,60 (um milhão, oitenta e nove mil, novecentos e setenta e dois reais e sessenta centavos)
Objeto: Registro de Preço de para contratação de empresa especializada para aluguel de monitor cerebral e fornecimento de sensores descartáveis adulto e pediátrico para monitoração de atividade cerebral, aluguel de aspirador a vácuo de secreção e fornecimento de bolsas de secreção sistema fechado para consumo frequente no Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP.
Validade das propostas: 90 (noventa) dias.
Pregoeira: Cristiane Regina dos Santos Silva
Sítio de realização do certame:
www.compras.gov.brData de Abertura: 11/12/2024 às 09h
E-mail: huop.licitacoes@unioeste.br
Telefone e WhatsApp dos pregoeiros: 4533215125
E-protocolo: 20.379.379-0 (durante o curso da licitação, os autos do processo licitatório estarão disponíveis para os interessados no sistema E-Protocolo, acessível através do site
https://www.eprotocolo.pr.gov.br/spiweb/entrada.do. Os interessados devem solicitar acesso para visualização do protocolo via sistema)
Solicitação: 102730
Cotação: 52366
Solicitamos a todas as empresas que tenham interesse em participar dos processos licitatórios do HUOP que providenciem a efetivação do Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado do Paraná – CFPR (conforme Decreto 9762/2013 de 19 de dezembro de 2013), acessando o site:
https://www.gms.pr.gov.br/gms/solicitarCadastroFornecedorNovo.do?action=iniciarProcesso A obtenção do registro cadastral completo e regular no GMS será condição para homologação do processo, assinatura do contrato ou emissão ordem de compra ou instrumento equivalente e para efetivação dos pagamentos.
A abertura do Pregão está suspensa em função de adequações necessárias nas quantidades dos itens 4 e 6 no Termo de Referência e sistemas.