Autor Tópico: Pregão Presencial 043/2015  (Lida 1722 vezes)

Description:

Offline Leticia

  • Administrator
  • *****
  • Posts: 56
  • Karma: +0/-0
    • Ver perfil
Pregão Presencial 043/2015
« Online: Novembro 05, 2015, 09:24:36 am »
Número Edital: 043/2015
Tipo: Pregão Presencial
Autor: Karine
Local: Cascavel
Data de Abertura: 23/11/2015
Resumo Objeto: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo Menor preço por lote, objetivando a contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção corretiva e fornecimentos de peças para equipamentos médico hospitalares em geral para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná – HUOP.

PROGRAMA DE PROPOSTAS - LICITAÇÃO - TASY - CLIQUE AQUI

Solicitamos a todas as empresas que tenham interesse em participar dos processos licitatórios do HUOP que providenciem a efetivação do Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado do Paraná – CFPR (conforme Decreto 9762/2013 de 19 de dezembro de 2013), acessando o site: http://www.comprasparana.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=25.
A obtenção deste cadastro será condição para que as empresas sejam adjudicadas nas licitações e para efetivação dos pagamentos.


Segue abaixo esclarecimento quanto ao julgamento das propostas do PP 043/2015 - contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção corretiva e fornecimentos de peças para equipamentos médico hospitalares em geral para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná – HUOP.

Conforme consta no item 9.12.5 do edital:
Para efeito de aferição da proposta mais vantajosa, pelo critério de julgamento de menor preço por lote, mediante o maior desconto, cujo percentual será obtido mediante a diferença entre o valor máximo constante do edital e o valor do proponente vencedor. Este percentual será aplicado sobre o valor da hora do serviço de manutenção e assistência técnica, individualizado para cada equipamento, conforme descrito no Anexo I e,  quando for para aquisição de peças  o mesmo percentual será deduzido do valor da tabela de preços do fabricante e ou concessionária da respectiva peça.
 

Reitero que para fins de julgamento do valor a ser pago pelas peças será utilizado o percentual do desconto obtido entre o valor máximo constante em edital e o valor da empresa vencedora de cada lote.
 A título de ilustração citamos o exemplo:

Valor máximo de peças para o lote 1 (item 512):
Item         Código   Material                                                                                Un. Med.      Quantidade           Vl. Máx. Edital
512         67075    Peças para os equipamentos laboratoriais do lote 01.               un           1,0000                   56.270,0000
·         Valor da proposta inicial proposto pela empresa: 55.000,00

·         Valor da empresa vencedora (após os lances): 53.000,00

·         Percentual de desconto que deverá ser concedido sobre as peças quando houver necessidade de aquisição: 5,81%.

 Para todos os lotes, no que diz respeito à aquisição de peças:
Ao valor das peças utilizadas deverá ser concedido o mesmo desconto concedido para os serviços no respectivo lote. Tal desconto será deduzido do valor da tabela de preços do fabricante   e  ou concessionária, da respectiva peça.

Att,

Karine D. Byhain Souza
Pregoeira - HUOP.
« Última modificação: Novembro 26, 2015, 03:17:14 pm por aline.pelizzoni »